McGregor ostenta com Rolls Royce: ‘Por que me importar com fofocas?’

Irlandês ainda tem futuro indefinido; opções são revanche contra Diaz ou superluta com Mayweather

McGregor a bordo de seu Rolls Royce. Foto: Reprodução

McGregor a bordo de seu Rolls Royce. Foto: Reprodução

Veja Também

Enquanto os rumores sobre uma possível superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. se intensificam, o irlandês segue gastando (muito) dinheiro. Em seu perfil oficial no Instagram, McGregor fez questão de ostentar a bordo de seu novo Rolls Royce e mandou um recado para os críticos.

“Eu cheiro a carro novo e uso roupas novinhas em folho. Pode eu deveria me importar com suas malditas fofocas”, escreveu o irlandês na rede social, juntamente com uma foto sua no carro de luxo, avaliado em mais de R$ 1,5 milhão.

PUBLICIDADE:

Ainda sem data marcada para voltar ao octógono, ou mesmo para subir ao ringue, Conor McGregor tem um cartel profissional de 19 vitórias e três derrotas no MMA. O irlandês, que vem de sua primeira derrota no Ultimate, por finalização para Nate Diaz, tem sido especulado em uma revanche contra o norte-americano no UFC 202 e também em uma luta de boxe contra Mayweather – que poderia acontecer em setembro ou maio do ano que vem.

Confira a foto de McGregor a bordo do seu Rolls Royce:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88