UFC anuncia evento em Hamburgo com Latifi x Bader

Cidade será a quarta na Alemanha a receber um card do UFC; noite de lutas acontece no dia 3 de setembro

Bader (esq.) e Latifi (dir.) duelam na Alemanha. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

Bader (esq.) e Latifi (dir.) duelam na Alemanha. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

A organização do Ultimate anunciou, na noite desta quarta-feira (25), sua primeira viagem à cidade alemã de Hamburgo, com um evento da série “Fight Night”. Além disso, também foi confirmada a primeira luta do card: Ilir Latifi x Ryan Bader.

Veja Também

Com um cartel de 12 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado, Illir Latifi vem de três vitórias consecutivas no octógono. Em sua mais recente apresentação, o sueco bateu Gian Villante em decisão unânimes dos jurados no UFC 196, em março.

PUBLICIDADE:

Ryan Bader, possui um retrospecto de 20 vitórias e cinco derrotas. O norte-americano, campeão do reality show The Ultimate Fighter, teve sua série invicta de cinco triunfos consecutivos interrompida por um nocaute avassalador de Anthony Johnson em janeiro.

O UFC Fight Night Hamburgo acontece no dia 3 de setembro, na Barclaycard Arena. Esta será a quinta vez que o octógono desembarca no país. Antes de Hamburgo, as cidades de Berlim (duas vezes), Oberhausen e Colônia já receberam edições do maior evento de MMA do planeta.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88