Thominhas rebate declarações de Anderson: ‘Ele deveria dar um bom exemplo’

Promessa da categoria dos galos não gostou de previsão pouco otimista de ‘Spider’ quanto ao futuro dos brasileiros no UFC

Thomas (foto) está invicto no MMA profissional. Foto: Reprodução

Thomas (foto) está invicto no MMA profissional. Foto: Reprodução

Veja Também

No início do mês passado, Anderson Silva expressou seu pouco otimismo quanto à renovação de lutadores brasileiros para o futuro do MMA, destacando que, em sua visão, apenas José Aldo e Ronaldo Jacaré possuem condições de conquistar títulos do UFC em curto prazo. Isso não agradou a uma das maiores promessas do país na atualidade, Thomas Almeida.

Atleta em franca ascensão na categoria dos galos, o paulista de 24 anos de idade acredita que “Spider” deveria ter pronunciado comentários de maior incentivo às novas gerações. “Me deixa triste ver comentários assim. Anderson representou nosso país muito bem no UFC. Como um grande ícone, ele deveria dar um bom exemplo. Ele deveria encorajar outros lutadores a trabalhar duro para chegar ao topo. Nós vamos conquistar outros cinturões e manter aqueles que já temos”, disse Thominhas, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Membro do plantel do UFC desde 2014, Almeida possui um cartel invicto no MMA profissional, com 20 vitórias em 20 lutas. Na principal organização do planeta, o lutador já obteve quatro triunfos, três deles por nocaute. No próximo domingo (29), Thominhas fará seu primeiro main event no UFC, contra o também invicto Cody Garbrandt em Las Vegas (EUA).

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88