Diaz recebe homenagem da Assembleia da Califórnia por seus feitos no esporte

Lutador norte-americano foi elogiado por sua trajetória no MMA e pelo trabalho desenvolvido com crianças e adolescentes em sua comunidade

Diaz recebeu homenagem de deputado da California. Foto: Divulgação

Diaz recebeu homenagem de deputado da California. Foto: Divulgação

Veja Também

Em alta no UFC, Nate Diaz mostrou que sua atual boa fase extrapola os limites do octógono. O lutador norte-americano recebeu uma homenagem da Assembleia Legislativa da Califórnia no início da semana por seus feitos no esporte e por seu trabalho feito na comunidade local.

O deputado Jim Cooper entregou ao lutador uma placa e destacou sua trajetória nas artes marciais. “Utilizando seus talentos e liderança para retribuir à comunidade local, Nate ensina técnicas de defesa pessoal às crianças, adolescentes e adultos. Ele passa adiante valores como respeito, espírito esportivo e responsabilidade através das artes marciais”, destacou.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos de idade, Diaz vem de vitória importante sobre Conor McGregor na luta principal do UFC 196, em março. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, o lutador revelou que a revanche entre os dois é negociada para acontecer em agosto.

[vox id=”40418″]

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88