Após sucesso do UFC 193, cidades australianas querem sediar retorno de Ronda

Melbourne e Sydney se mostraram empolgadas com números de luta em novembro do ano passado

Ronda fez sua última luta na Austrália. Foto: Divulgação

Ronda fez sua última luta na Austrália. Foto: Divulgação

Devido ao assombroso sucesso do UFC 193, evento realizado em novembro do ano passado e que viu a primeira derrota de Ronda Rousey, duas cidades australianas mostraram interesse em sediar o retorno da ex-campeã à ativa: Melbourne e Sydney.

Veja Também

Ronda, considerada uma das principais estrelas do esporte na atualidade, enfrentou Holly Holm no Etihad Stadium, em Melbourne, evento que registrou o maior público da história do UFC (56 mil pessoas). De acordo com um estudo local, a presença da norte-americana no evento contribuiu para que fossem gerados US$ 102 milhões para a economia local, além de 894 empregos temporários.

PUBLICIDADE:

Justamente por isso, as duas cidades expressaram seu interesse ao UFC para que a próxima luta de Ronda seja realizada por lá. O octógono deverá desembarcar novamente no país em novembro, embora a cidade não tenha sido definida.

“Se Ronda quiser vir e lutar em Melbourne, ela virá e lutará em Melbourne. [Sua última luta] foi um imenso sucesso, já que ela tem grande base de fãs por lá”, disse Peter Kloczko, porta-voz do UFC na Austrália, ao jornal “Herald Sun”.

PUBLICIDADE:

No UFC 193, Ronda foi dominada por Holly Holm e perdeu o cinturão com um nocaute no segundo round. Seu retorno ainda não foi oficializado – o UFC projeta sua próxima luta para novembro, possivelmente em Nova York (EUA).

[vox id=”35530″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4