Técnico revela confusão entre equipe de Thominhas e Garbrandt em hotel

Diego Lima narrou encontro quente entre Felipe Sertanejo e Garbrandt nos bastidores do UFC Vegas

D. Lima (esq.) ao lado de Thominhas. Foto: MKS/Divulgação

D. Lima (esq.) ao lado de Thominhas. Foto: MKS/Divulgação

Nesta quinta-feira (26), três dias antes de enfrentar Thominhas Almeida na luta principal do UFC Fight Night Vegas, o norte-americano Cody Garbrandt foi às redes sociais reclamar de um suposto ato de intimidação feito pela equipe do brasileiro no hotel dos atletas. A história foi relatada pelo técnico de Thominhas e líder da Chute Boxe em São Paulo Diego Lima, que afirmou que a polêmica foi diferente do relatado por Garbrandt e envolveu apenas o também lutador do Ultimate Felipe Sertanejo.

Veja Também

” Desde que foi marcada a luta, o Cody está entrando no Instagram do Thominhas toda hora e fazendo comentários, falando que ele está pronto, que é para o Thominhas trazer um exército e coisas assim. Há um tempo atrás, depois de um treino do Thominhas e do Felipe Sertanejo, ele comentou no Instagram do Thominhas que bateria nos dois juntos, aí o Sertanejo respondeu, eles deram uma discutida ali, mas nada demais. Mas quando foi no hotel hoje, o Sertanejo desceu sozinho para almoçar ou tomar café, não me lembro agora, e o Cody parou no saguão do cassino e começou a encarar o Felipe. O Felipe prontamente parou e ficou encarando de volta. Os dois começaram a discutir, meio que se xingar ali em inglês, e aí o pessoal já entrou no meio e separou, foi cada um para o lado. Eu acredito que assim, o Cody tentou provocar o Thominhas o tempo todo, mas sem êxito e quando foi hoje, já saiu nas redes sociais, eu postei e outra pessoas postaram o nocaute que ele sofreu em menos de 30 segundos. Todo mundo acha que ele nunca perdeu, mas no amador ele perdeu duas vezes, foi finalizado e nocauteado. Então, acho que o feitiço virou contra o feiticeiro. Ele deve estar bem estressado e quando encontrou o Sertanejo lá embaixo ficou olhando feio, porque o Felipe estava sozinho, mas o Felipe voltou e eles discutiram. Mas não foi nada demais”, disse Diego, ao site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

O treinador, inclusive, lembrou que as equipes de Thominhas e Garbrandt já haviam se cruzado em outros eventos da agenda oficial do UFC FN Vegas e não houve nenhum tipo de confusão. “A gente se encontrou logo no dia em que chegamos. Estávamos indo para o escritório do UFC aqui no hotel assinar os pôsteres, e o Cody estava na porta, inclusive eu até passei e o cumprimentei, ele também me cumprimentou, mas o Thominhas nem olhou para a cara dele, entrou, assinou os pôsteres e saímos. Agora, depois de hoje, vamos ver se a gente se encontrar de novo qual vai ser. Mas da nossa parte, com certeza não vai ser nada, a nossa hora é lá dentro (do octógono)”, garantiu.

Thominhas Almeida e Cody Garbrandt fazem um duelo de invictos nas luta principal do UFC Fight Night Vegas, no próximo domingo (29), no Mandalay Bay. Como se trata de um choque entre duas das principais promessas da categoria peso galo do Ultimate, o duelo certamente colocará seu vencedor em excelente posição no ranking oficial da divisão e muito perto de uma disputa de cinturão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4