Brasileiros ‘invadem’ Instagram e ironizam cartel de Garbrandt

Torcedores provocaram norte-americano citando suas derrotas no MMA amador

Fãs brasileiros se mobilizaram contra Garbrandt. Foto: Reprodução

Fãs brasileiros se mobilizaram contra Garbrandt. Foto: Reprodução

A troca de farpas entre Thominhas Almeida e Cody Garbrandt, que culminou em um momento de tensão entre as equipes dos lutadores, mexeu com os fãs brasileiros antes do UFC Fight Night Vegas. Após as polêmicas, os torcedores promoveram uma verdadeira “invasão” às redes sociais do norte-americano e tem deixado diversas provocações ao atleta da Team Alpha Male.

Veja Também

O principal alvo das brincadeiras dos fãs brasileiros é o cartel de Garbrandt. Invicto no MMA profissional, com oito vitórias em oito lutas, Cody foi derrotado duas vezes quando ainda era amador – e os vídeos de seus revezes ganharam a rede nos últimos dias. Por isso, diversas mensagens com o texto “8-2” (em alusão aos resultados negativos) têm aparecido em todas as publicações do lutador no Instagram. Alguns torcedores, inclusive, já antecipam um possível resultado negativo na luta contra Almeida e dizer que o norte-americano ficará com o retrospecto de “8-3”.

PUBLICIDADE:

Thominhas Almeida e Cody Garbrandt fazem a luta principal do UFC Fight Night Vegas no próximo domingo (29). O choque dos dois promissores pesos galos deve deixar o vencedor bem próximo de uma disputa de cinturão na categoria. Além disso, na luta co-principal da noite, o ex-campeão da divisão até 61,2 kg Renan Barão faz sua estreia nos pesos penas diante do norte-americano Jeremy Stephens.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88