Lutador do UFC sobrevive a acidente assustador de moto nos EUA

Darrell Horcher colidiu com um carro, foi arremessado a uma distância de 70 metros e sofreu ‘apenas’ fraturas e arranhões

Moto de Horcher ficou completamente destruída depois do acidente. Foto: Divulgação

Moto de Horcher ficou completamente destruída depois do acidente. Foto: Divulgação

O peso leve do UFC Darrell Horcher passou por um verdadeiro susto na noite da última quarta-feira (25). O lutador se envolveu em um terrível acidente de moto perto de sua casa, no estado norte-americano da Pensilvânia, e, por sorte, sofreu apenas lesões consideradas leves.

Veja Também

Horcher conduzia sua moto por uma estrada quando um veículo da marca Jeep cruzou à sua frente. Os dois colidiram e o lutador foi arremessado a uma distância superior a 70 metros. Apesar das leis locais não exigirem o uso de um capacete aos motociclistas, Horcher utilizava o acessório, de modo que deixou a cena do local apenas com um braço fraturado, com ligamentos do tornozelo rompidos e arranhões no corpo.

PUBLICIDADE:

O lutador segue internado em um hospital, mas não corre nenhum perigo. Fanático por motos, Horcher já expressou seu desejo em vender os seus veículos até que esteja totalmente recuperado.

Horcher fez sua estreia no UFC de maneira inesperada, em abril, quando foi convocado às pressas para enfrentar Khabib Nurmagomedov em um evento em Tampa (EUA). Na ocasião, ele foi derrotado por nocaute técnico no segundo round. Agora, ele deverá retornar às lutas somente no início de 2017.

PUBLICIDADE:

Horcher

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4