GSP se prepara para treinar em tempo integral visando a retorno ao MMA

Segundo companheiro de treinos de longa data, canadense inicia seus preparativos pensando em lutas contra Lawler e Hendricks

St. Pierre (foto) é ex-campeão do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

St. Pierre (foto) é ex-campeão do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Ex-campeão do UFC, Georges St. Pierre pode estar próximo de definir se retorna ou não às lutas no futuro. De acordo com o jornal canadense “La Presse”, o lutador está prestes a retornar aos treinos em tempo integral, justamente com o objetivo de retomar a forma física e voltar à ativa.

Veja Também

A publicação cita declarações de um colega de treinos de St. Pierre de longa data, Kristof Midoux, que revelou que os preparativos já estão em andamento. “Trarei parceiros de sparring, que não irão respeitá-lo em excesso durante os treinos. São os melhores dos melhores”, comentou.

PUBLICIDADE:

Além disso, Midoux adiantou quais seriam os adversários de preferência de St. Pierre para seu suposto retorno. “É claro que ele está interessado em vingar seu desempenho contra Hendricks”, comentou, referindo-se ao seu último adversário no UFC. Nós sabemos que ele não perdeu aquela luta, mas ele também não venceu exatamente. Mas ele está mais interessado em [Robbie] Lawler, já que ele é o atual campeão e já derrotou Hendricks”, comentou.

St. Pierre foi um dos campeões mais dominantes da história do UFC, estabelecendo reinado entre os meio-médios que durou entre 2008 e 2013. No UFC 167, o canadense derrotou Hendricks em uma apertada decisão dos juízes e, em seguida, anunciou seu afastamento das lutas.

PUBLICIDADE:

[vox id=”26536″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88