Wand e Sonnen trocam provocações e clima fica quente

O clima está quente entre os pesos médios Wanderlei Silva e Chael Sonnen. Durante a semana, os lutadores trocaram farpas e provocações pesadas, o que reforça a possibilidade de um confronto entre os atletas em 2011.

Na terça-feira, em entrevista a revista inglesa Fighters Only Magazine, o brasileiro afirmou já ter vencido o norte-americano durante treinamentos na academia de Randy Couture, e desejaria o confronto contra Chael em seu retorno ao octógono.

“A base do Sonnen é somente o wrestling. Eu já treinei com ele na Xtreme Couture e quase o ‘matei’. Acho que ele é um adversário bom para mim”, afirmou Wand.

Sem perder tempo, o norte-americano usou o Twitter para responder ao atleta tupiniquim. Sonnen, que cumpre suspensão por doping no UFC-117 quando foi finalizado por Anderson Silva, se defendeu atacando e apimentou o clima entre os dois.

“Você matou quem? Você parecia a Tammy Faye Baker (cantora norte-americana que passou por várias plásticas no rosto). Eu peguei leve com você para que seu rosto novo não caísse”, disparou o norte-americano, que prosseguiu.

“Você tem sorte do seu irmão Joe (Silva) ser o matchmaker do UFC, senão você estaria vendendo churrasco de macaco nas ruas de Manaus”, concluiu.

A primeira desavença entre Wand e Sonnen aconteceu durante a promoção do UFC Fight Night 22, em setembro, quando o brasileiro questionou o nível das provocações de Chael antes de sua luta contra Anderson Silva, onde o norte-americano questionou a qualidade técnica dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, que concederam a faixa-preta de jiu-jitsu a Anderson.

Confira o vídeo abaixo, postado no site oficial de Wanderlei, nomento que a rivalidade se iniciou (a discussão se inicia aos quatro minutos do vídeo).

Deixe seu comentário