Assista à pesagem do UFC FN 88 com Thomas e Barão

Lutadores enfrentarão o desafio da balança neste sábado, 29 de maio, a partir das 20 horas pelo horário de Brasília

Almeida é o grande protagonista do UFC FN 88. Foto: UFC

Almeida é o grande protagonista do UFC FN 88. Foto: UFC

Veja Também

Palco dos eventos mais grandiosos normalmente organizados pelo UFC, Las Vegas (EUA) receberá neste domingo (29) uma atração um pouco mais modesta. O UFC Fight Night 88 não contará com nenhum grande ícone da atualidade, mas, mesmo assim, a promessa é de lutas intensas no octógono.

A luta principal será entre os invictos no MMA profissional Thomas Almeida e Cody Garbrandt. Os jovens lutadores são duas das maiores revelações na categoria dos galos, e prometem duelo explosivo no cage. Na segunda luta mais importante da noite, Renan Barão faz sua estreia nos penas contra o veterano Jeremy Stephens.

PUBLICIDADE:

Antes de subirem no octógono, todos os lutadores da atração terão de passar pela pesagem oficial do evento. O desafio da balança acontecerá neste sábado, 28 de maio, a partir das 20h de Brasília, e o SUPER LUTAS transmitirá tudo ao vivo no player abaixo. Não perca!

Vídeo: Pesagem oficial do UFC Fight Night 88:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88