UFC anuncia duelo de ex-campeões Josh Barnett e Andrei Arlovski

Veteranos se enfrentam no dia 3 de setembro, em Hamburgo, na Alemanha

Arlovski x Barnett acontecerá na Alemanha. Foto: Reprodução

Arlovski x Barnett acontecerá na Alemanha. Foto: Reprodução

Um choque de dois veteranos e ex-campeões do Ultimate marcará a luta principal do card que marca a estreia do octógono na cidade alemã de Hamburgo. O bielorrusso Andrei Arlovski e o norte-americano Josh Barnett vão se enfrentar no evento do dia 3 de setembro.

Veja Também

Barnett e Arlovski, aliás, já deveriam ter se enfrentado antes, mas em outra organização. Em 2008, os dois lutariam no “Affliction: Day of Reckoning”, mas o evento acabou adiado e, quando foi remarcado, no ano seguinte, a luta principal foi Arlovski x Fedor Emelianenko.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Josh Barnett tem um cartel profissional de 34 vitórias e oito derrotas. O “Warmaster”, como é conhecido, vem de derrota para o compatriota Ben Rothwell no último mês de janeiro. Atualmente, Barnett ocupa o nono lugar no ranking da categoria de pesados.

Andrei Arlovski, de 37 anos, possui um retrospecto de 25 vitórias, 12 derrotas e uma luta sem resultado. O “Pitbull”, como é conhecido, vem de duas derrotas seguidas, para o campeão Stipe Miocic e o próximo desafiante ao título Alistair Overeem. Arlovski hoje ocupa o sexto lugar na divisão.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night Hamburgo acontece no dia 3 de setembro, na  Barclaycard Arena. Além do duelo entre Barnett e Arlovski, o evento também já teve confirmada outra luta: o choque dos meio-pesados Ryan Bader e Ilir Latifi.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88