Após bater Thominhas, Garbrandt pede luta no UFC 203

Atleta da Team Alpha Male quer lutar no evento em Cleveland, a apenas 20 minutos de sua cidade-natal

C. Garbrandt (foto) quer voltar rapidamente ao octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Garbrandt (foto) quer voltar rapidamente ao octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

Com uma atuação impecável, o norte-americano Cody Garbrandt derrotou o até então invicto brasileiro Thomas Almeida na luta principal do UFC Fight Night Vegas, no último domingo (29). Mas o atleta da Team Alpha Male nem quis saber de comemorar o triunfo e já foi logo tratando de “cavar” uma vaga no UFC 203, marcado para o dia 3 de setembro, em Cleveland (EUA).

Veja Também

“Quero voltar no UFC 203. O Stipe Miocic está defendendo o seu cinturão (contra Alistair Overeem) em Cleveland, Ohio, que é a 20 minutos da minha cidade (Uhrichsville) e eu adoraria ‘dançar’ com alguém naquela arena. Não estou interessado em nenhum nome, quem quer que queira vir ‘dançar’ comigo, aperte os cintos porque eu vou te nocautear”, disse “No Love”, na coletiva de imprensa após o evento em Vegas.

PUBLICIDADE:

Apesar de não citar nominalmente nenhum rival, Garbrandt pediu que seu próximo duelo seja contra alguém bem ranqueado. “Primeiro de tudo, mereço respeito. Entrei lá e venci um cara que tinha um cartel de 21-0, estava atropelando todo mundo, e nocauteei ele em menos de três minutos. Então, pelo menos deixem eu ir lá, pelo menos no top 10, para enfrentar algum atleta do topo da divisão e continuar brilhando. Eu acho que quanto mais alto o cara é ranqueado, melhor suas habilidades e, consequentemente, mais forte vou brilhar”, garantiu.

Agora, Cody Garbrandt, de 24 anos, tem um cartel profissional de nove vitórias em nove lutas como profissional. Ao todo, Garbrandt soma oito vitórias por nocaute ou nocaute técnico, incluindo sua última apresentação diante de Thominhas Almeida.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4