Vídeo: Lutador entra no ringue fantasiado de ‘Carreta Furacão’ no Aspera FC

Gabriel Macário vestiu a equipe como meme da internet e ainda levou a melhor por nocaute

Atleta escolheu meme da internet para entrada. Foto: Reprodução

Atleta escolheu meme da internet para entrada. Foto: Reprodução

Veja Também

As entradas no MMA são momentos bastante festivos nos quais os atletas aproveitam para demonstrar sua personalidade, seja pela música escolhida ou pelo seu comportamento até a chegada ao cage. Porém, o lutador Gabriel Macário levou a originalidade no tema a um patamar ainda não visto no circuito nacional.

Durante o evento Aspera FC 38, realizado no último fim de semana em Barueri (SP), Gabriel e toda a sua equipe entraram fantasiados dos personagens da “Carreta Furacão” (grupo de animação que se tornou sensação na internet brasileira): Fofão, Capitão América, Homem Aranha e Mickey.

PUBLICIDADE:

A atenção dispensada à entrada, no entanto, não afetou o desempenho de Gabriel Macário dentro do cage. O jovem lutador venceu Juliano Militão com um nocaute em apenas 1m48s de luta. O atleta da Lotus Team agora tem um cartel de cinco vitórias e uma derrota como profissional.

Assista à entrada “Carreta Furacão” no Aspera FC:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88