Edgar aposta na paciência para vencer Maynard

Frankie Edgar defenderá no UFC-125 o cinturão dos pesos leves pela segunda vez. O norte-americano enfrentará o compatriota Gray Maynard, numa revanche do duelo acontecido em 2008, quando o atual campeão foi derrotado na decisão unânime dos juízes. Em entrevista ao site Sherdog, Edgar analisou a primeira luta diante de Maynard e falou sobre sua expectativa para a revanche.

“Eu não acho que eu perdi (a primeira luta), porque era o menor. Fui derrotado simplesmente por ele (Maynard) lutou mais naquele noite, e seu plano de jogo funcionou melhor que o meu. Mas eu realmente estava um pouco menor do que sou agora. Ganhei um pouco de peso desde aquela época, mas ele também ganhou”, analisou Edgar.

PUBLICIDADE:

“Maynard ainda vai ter a vantagem da envergadura. Tenho certeza que ele está se preparando (para uma luta de cinco rounds), mas não tem experiência para agir como eu fiz em minhas últimas duas lutas. Espero controlar a luta, cozinhar Gray como quero e definir no quarto ou quinto assalto“, concluiu o atual campeão.

O combate entre Frankie Edgar e Gray Maynard será a atração principal do UFC-125, evento que acontece dia 2 de janeiro, em Las Vegas, Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88