Thiago Tavares escalado para o UFC on Versus 3

Thiago Tavares - Foto: Josh Hedges

O peso leve Thiago Tavares já tem agendado seu primeiro desafio para 2011 no UFC. Vindo de finalização sobre o norte-americano Pat Audinwood na edição 119 do evento, o atleta tupiniquim estará em ação no UFC on Versus 3, que será realizado dia 3 de março nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

O adversário de Tavares será o norte-americano Shane Roller, ex-lutador do WEC que fará sua estreia no UFC após a fusão entre as organizações. Em seu último combate, Roller finalizou o ex-campeão peso leve do WEC, Jamie Varner, com uma mata-leão no primeiro assalto do confronto válido pelo WEC 53, realizado dia 12 deste mês.

 

PUBLICIDADE:

O UFC on Versus 3 contará ainda com mais três brasileiros em seu card. Alexandre “Cacareco” e Rousimar “Toquinho” farão um duelo verde-amarelo, enquanto Maiquel “Falcão” enfrentará o italiano Alessio Sakara em sua segunda luta no UFC. Confira como está, até o momento, o card do UFC on Versus 3:

 

PUBLICIDADE:

Martin Kampmann x Diego Sanchez

C.B. Dollaway x Mark Munoz

Alexandre “Cacareco” x Rousimar “Toquinho”

PUBLICIDADE:

Maiquel “Falcão” x Alessio Sakara

Thiago Tavares x Shane Roller

Brian Bowles x Damacio Page

Takeya Mizugaki x Francisco Rivera

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88