Lutadora do UFC escapa de tiroteio em restaurante no Peru

Valentina Shevchenko, que enfrenta ex-campeã Holly Holm em julho, viu seu treinador reagir e ser baleado durante assalto

Valentina passou por grande susto no Peru. Foto: UFC

Valentina passou por grande susto no Peru. Foto: UFC

A lutadora do UFC Valentina Shevchenko passou por um enorme susto na noite de domingo (29), quando estava em um restaurante em Lima, no Peru. O estabelecimento foi assaltado por três homens armados até que o treinador da atleta, Pavel Fedotov, decidiu reagir, o que deu início à confusão.

Veja Também

De acordo com o jornal peruano “El Comercio”, os homens assaltaram o caixa do restaurante e pertences dos clientes. Quando eles concluíram o roubo e se preparavam para fugir, Fedotov sacou uma arma e começou a disparar. Um dos assaltantes morreu no local e os outros dois conseguiram fugir.

PUBLICIDADE:

Durante a confusão, Fedotov foi atingido no abdômen e segue internado no hospital. Já Valentina escapou sem grandes contratempos e passa bem. Uma outra cliente do estabelecimento também recebeu um tiro, mas não corre riscos.

Nascida no Quirguistão, mas radicada no Peru há mais de uma década, Shevchenko deverá enfrentar a ex-campeã da divisão galo feminina do UFC Holly Holm no dia 23 de julho, em Chicago (EUA).

PUBLICIDADE:

Assista ao vídeo do ocorrido:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88