Garbrandt provoca: ‘Sabia que o Thominhas tinha um queixo suspeito’

Após bater o brasileiro, norte-americano voltou a pedir uma luta no card do UFC 203, em setembro

Garbrandt (foto) manteve-se invicto no MMA. Foto: Brandon Magnus/UFC

Garbrandt (foto) manteve-se invicto no MMA. Foto: Brandon Magnus/UFC

O norte-americano Cody Garbrandt é conhecido tanto por sua habilidade dentro do octógono, que lhe rendeu um cartel invicto no MMA profissional, quanto por sua personalidade forte, que lhe custou diversos desafetos entre seus rivais. Após bater o brasileiro Thominhas Almeida com um nocaute ainda no primeiro round no UFC Vegas, no último domingo (29), Garbrandt manteve seu estilo polêmico e alfinetou o adversário.

Veja Também

“Eu disse que ia nocauteá-lo, como eu falei, no primeiro round. Eu sabia que ele tinha um queixo suspeito. Ele é um guerreiro fenomenal, quatro bônus de ‘Luta da Noite’, eu não estava desmerecendo ele. Eu queria lutar contra ele. Eu sabia que estilisticamente seria uma grande vitória pra mim. Eu sabia que iria nocauteá-lo. Eu sabia que iria explorar a fraqueza dele com meu boxe e estilo”, disse Garbrandt, em entrevista ao próprio UFC nos bastidores do evento.

PUBLICIDADE:

Além disso, Garbrandt frisou o que já havia dito na entrevista coletiva após o combate, e voltou a pedir uma luta no UFC 203, marcado para o dia 10 de setembro, em Cleveland (EUA) – a apenas 20 minutos de sua cidade-natal. “Eu definitivamente diria que quero lutar em Cleveland, no UFC 203. Contra quem quer que seja. Quem quer que vá me dar um title shot ou algo do tipo. Eu quero ser o melhor do mundo e conquistar aquele título mundial”, disparou.

Agora, Cody Garbrandt, de 24 anos, tem um cartel profissional de nove vitórias em nove lutas como profissional. Ao todo, Garbrandt soma oito vitórias por nocaute ou nocaute técnico, incluindo sua última apresentação diante de Thominhas Almeida.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88