Thiago Silva: “Lutar pra mim é tudo”

Escalado para enfrentar Brandon Vera no UFC-125, Thiago Silva tentará se recuperar do revés sofrido para Rashad Evans no UFC-108. O brasileiro, que encontrou no MMA um caminho para se livrar da marginalidade e das drogas, afirma que o esporte, acima de qualquer coisa, é um desafio pessoal.

“Não acho o MMA violento! Uma pessoa violenta para mim é alguém mata uma outra por um motivo banal”, afirmou o brasileiro, em entrevista ao periódico norte-americano Tapology. Thiago ainda revelou a importância que a luta tem sua vida.

PUBLICIDADE:

 “Luta pra mim é tudo. Dois homens entram, um homem sai. É um desafio físico, mental, emocional e espiritual entre dois lutadores. É uma disputa e apenas o mais forte em todas as áreas sairá vencedor”, disse

“Estou lutando pela minha vida e minha família, eu adoro desafios oferecidos por este esporte. É diferente de qualquer outro”, completou.

PUBLICIDADE:

O combate entre Thiago Silva e Brandon Vera está no card principal do UFC-125, evento que acontece dia 1 de janeiro, em Las Vegas, Estados Unidos.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88