Thiago Silva: “Lutar pra mim é tudo”

Escalado para enfrentar Brandon Vera no UFC-125, Thiago Silva tentará se recuperar do revés sofrido para Rashad Evans no UFC-108. O brasileiro, que encontrou no MMA um caminho para se livrar da marginalidade e das drogas, afirma que o esporte, acima de qualquer coisa, é um desafio pessoal.

“Não acho o MMA violento! Uma pessoa violenta para mim é alguém mata uma outra por um motivo banal”, afirmou o brasileiro, em entrevista ao periódico norte-americano Tapology. Thiago ainda revelou a importância que a luta tem sua vida.

 “Luta pra mim é tudo. Dois homens entram, um homem sai. É um desafio físico, mental, emocional e espiritual entre dois lutadores. É uma disputa e apenas o mais forte em todas as áreas sairá vencedor”, disse

“Estou lutando pela minha vida e minha família, eu adoro desafios oferecidos por este esporte. É diferente de qualquer outro”, completou.

O combate entre Thiago Silva e Brandon Vera está no card principal do UFC-125, evento que acontece dia 1 de janeiro, em Las Vegas, Estados Unidos.

Deixe seu comentário