‘Luta com Weidman seria mais fácil do que contra Bisping’, provoca Rockhold

Campeão diz que antigo detentor do cinturão ‘luta feito idiota’ e prevê duelo tático contra inglês no próximo sábado (4)

L. Rockhold (foto) defende seu cinturão em junho. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Rockhold (foto) defende seu cinturão em junho. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Prestes a fazer sua primeira defesa de cinturão no UFC, Luke Rockhold precisou se adaptar a uma troca de adversário em cima da hora. Chris Weidman, que seria seu oponente original, precisou ser retirado do evento devido a uma lesão, o que abriu espaço para a chegada de Michael Bisping no UFC 199. E, de acordo com o campeão, a troca deixará sua vida mais difícil no próximo sábado (4).

Rockhold considera que, contra Bisping, precisará atuar de maneira mais inteligente no octógono, já que o antigo campeão, segundo suas palavras, se expõe em excesso. “Acho que Weidman seria mais fácil, na minha opinião. Com Bisping será um pouco mais divertido, mais tático. Vou gostar mais. Weidman tem um estilo feio de lutar e é muito agressivo, o que o deixa um pouco displicente. Ele luta feito um idiota, correndo para cima e se expondo. Com Bisping será mais tático e eu gosto de ser mais esperto que ele e despachá-lo”, comentou, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

O norte-americano tem em seu currículo vitórias tanto sobre Weidman como sobre Bisping. Ele venceu o compatriota no UFC 194, em dezembro do ano passado, quando conquistou o cinturão por nocaute técnico. Pouco mais de um ano antes, finalizou Bisping na Austrália.

[vox id=”36859″]

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88