Campeã do UFC, Miesha Tate será comissária honorária na Nascar

Lutadora do Ultimate dará ordem para pilotos ligarem seus motores na etapa de Michigan, no dia 12 de junho

Miesha dará o grito de "start your engines" na Nascar. Foto: Reprodução

Miesha dará o grito de “start your engines” na Nascar. Foto: Reprodução

Veja Também

Campeã peso galo feminino do UFC, Miesha Tate será a convidada especial da Nascar, a Stock Car norte-americana, para a etapa de Michigan. A lutadora atuará na função de comissária honorária da prova, que acontece no dia 12 de junho.

Miesha assistirá de perto a prova da Sprint Cup, divisão principal da categoria, e dará a tradicional ordem para que os pilotos liguem seus motores pouco antes da largada. O presidente do circuito, Roger Curtis, comemorou a presença da atleta.

PUBLICIDADE:

“Muitos de nossos convidados são fãs do UFC. Eu certamente sou um deles. Será empolgante dividir todas as coisas ótimas da Nascar com ela em Michigan e recebê-la em um evento empolgante na nossa versão do octógono”, comentou o dirigente.

Atualmente, Miesha Tate se prepara para sua primeira defesa de cinturão no UFC, que acontece no dia 9 de julho, contra a brasileira Amanda Nunes. Ela conquistou o cinturão em março, quando finalizou Holly Holm de maneira dramática no UFC 196.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4