Aldo se vê ‘voando baixo’ para luta com Edgar no UFC 200

Ex-campeão dos penas relata aprendizado com revés para McGregor e faz previsão para luta de julho: ‘A vitória será minha’

Aldo (foto) encara Edgar no UFC 200. Foto: Divulgação/UFC

Aldo (foto) encara Edgar no UFC 200. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Buscando se recuperar da derrota sofrida para Conor McGregor no ano passado, José Aldo garante que está “voando baixo” nos preparativos para o duelo contra Frankie Edgar, que valerá o cinturão interino da categoria dos penas do UFC.

O brasileiro, que fará uma das lutas mais importantes do grandioso UFC 200, no dia 9 de julho, confia que colherá os frutos dos treinos no octógono. “A preparação está ótima. É um evento histórico, um marco. Estamos voando baixo e, se Deus quiser, vamos chegar lá e usar todo nosso treinamento. Aí é vitória certa”, disse o ex-campeão, em entrevista ao site oficial do UFC.

PUBLICIDADE:

Aldo e Edgar já se enfrentaram por uma vez, em fevereiro de 2013, quando o brasileiro venceu na decisão dos juízes. O brasileiro não vê grandes diferenças no jogo do norte-americano de lá para cá. “Não vejo uma mudança muito grande. A única mudança que vejo é que ele está mais adaptado à categoria. Só que, meu irmão, estou adaptado a essa categoria há muito mais tempo. Eu o respeito, mas sei que a vitória será minha.”

Em sua primeira luta desde que foi nocauteado pelo irlandês, Aldo tenta usar como exemplo o revés que sofreu em 2005 – nove lutas depois, ele se sagrava campeão do WEC. “Na primeira derrota que tive, dali virei campeão. Então, essa é a derrota que vai me tornar campeão depois. Sim, eu aprendo bastante. A gente senta e reflete tudo o que vem fazendo, e quero passar um longo tempo sem ter esse gostinho”, comentou.

PUBLICIDADE:

[vox id=”36859″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88