Rockhold admite que lutará lesionado contra Bisping no UFC 199

Campeão foi provocado por Bisping, que lembrou que declaração fará com que ele perca seguro-saúde dos atletas

Rockhold (foto) vai atuar com joelho lesionado. Foto: Brandon Magnus/UFC

Rockhold (foto) vai atuar com joelho lesionado. Foto: Brandon Magnus/UFC

É bastante comum que os próprios lutadores de MMA digam que nunca lutam “100%” e sempre têm algum tipo de lesão quando sobem ao octógono. Raro mesmo é que eles abram o jogo sobre essas contusões antes do combate. E foi exatamente isso que fez o campeão dos médios Luke Rockhold. Às vésperas do UFC 199, Rockhold revelou que conviveu com um problema no joelho durante toda sua preparação e que lutará contra Michael Bisping machucado.

Veja Também

“Eu machuquei meu Ligamento Colateral Medial do joelho), não vou mentir, não usei o joelho o camp todo. Só comecei a treinar chão na semana passada, mas não desisto de lutar. Eu supero as minhas lesões. Não ligo para as circunstâncias. Rompi meu LCM. Só comecei a chutar na semana passada”, disse Luke, na entrevista coletiva oficial do evento.

PUBLICIDADE:

Após a declaração, o campeão foi provocado por Bisping, que argumentou que ele perderia o seguro-saúde dos atletas por divulgar que entraria no octógono machucado. A alfinetada do desafiante, no entanto, não ficou sem resposta. “Eu não ligo pra seguro. Não preciso de um seguro saúde para te destruir. Não preciso do meu joelho. Não preciso nem andar, se eu engatinhar já consigo te vencer. Tente lutar no chão comigo e você verá. Treinei boxe esse camp todo e isso é tudo que eu preciso. Você virá para cima e vai cair com a cara no chão”, disparou.

Após faturar o cinturão dos médios em dezembro do ano passado, com um nocaute técnico pra cima de Chris Weidman, Luke Rockhold fará sua primeira defesa de título no próximo sábado (4). O californiano enfrentaria novamente Weidman no UFC 199, mas o ex-campeão se machucou e agora o desafiante será o britânico Michael Bisping.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88