Vídeo: Assista à pesagem oficial do UFC 199. Ao vivo!

A partir das 20h (horário de Brasília), SUPER LUTAS transmite a divulgação do peso dos lutadores e as encaradas

Bisping (foto) será desafiante ao título no UFC 199. Foto: Josh Hedges/UFC

Bisping (foto) será desafiante ao título no UFC 199. Foto: Josh Hedges/UFC

Neste sábado (04), o Ultimate promove seu último evento evento em pay-per-view antes que a contagem chegue à casa das duas centenas. O UFC 199 será realizado em Los Angeles (EUA) e terá duas disputas de cinturão em sua programação. Antes de subirem ao octógono, no entanto, os astros da noite têm um compromisso marcado com a balança, na pesagem oficial do evento.

A partir das 20h (horário de Brasília), Luke Rockhold, Michael Bisping, Dominick Cruz, Urijah Faber e os demais atletas a atuarem na noite terão seus pesos divulgados e protagonizarão as tradicionais encaradas, que esquentam o clima para a noite de lutas. Desta vez, no entanto, o peso dos lutadores já terá sido aferido horas antes pela Comissão Atlética da Calfórnia e somente a revelação será feita durante o evento promovido pelo Ultimate.

PUBLICIDADE:

Como de costume, você acompanhe a pesagem oficial do UFC 199 ao vivo no SUPER LUTAS. O card contará somente com uma representante brasileira: Jéssica Bate-Estaca, que enfrentará a ex-desafiante ao cinturão peso palha Jessica Penne em sua estreia na nova organização.

Assista abaixo à pesagem oficial do UFC 199, às 20h:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88