Jon Jones reprova tapas de Thiago Silva

Jon Jones (foto) reprovou tapas aplicados por Thiago Silva

Thiago Silva retornou ao octógono no UFC-125 em grande estilo. O brasileiro, que ficou afastado dos combates por quase um ano devido a uma lesão, dominou a luta contra Brandon Vera e venceu o duelo na decisão unânime dos juízes. Mas uma atitude do faixa-preta tupiniquim não agradou outro meio-pesado da organização. O norte-americano Jon Jones, eleito como a revelação de 2010, desaprovou a atitude de Thiago, que após chegar as costas de Vera desferiu diversos tapas com a mão aberta no oponente.

“Aqueles tapas foram desrespeitosos. Eu adoraria estapeá-lo (Thiago Silva) na cara. Dominar alguém na luta é uma coisa, tentar apenas humilhar é outra”, disparou Jones através de sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

“Lutadores de verdade sempre buscaram mostrar honra e respeito. Bem, o que foi feito, está feito, eu vou me focar para ter certeza de que algo parecido não aconteça comigo”. Concluiu Jones, através do microblog.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88