Brandon Vera é demitido do UFC

Brandon Vera - Foto: Josh Hedges

O meio-pesado Brandon Vera não integra mais o plantel de lutadores do UFC. O atleta foi demitido hoje (06) da organização após sofrer sua terceira derrota consecutiva na carreira ao ser superado pelo brasileiro Thiago Silva, sábado passado, no UFC 125 (relembre aqui).

 

PUBLICIDADE:

Vera esteve em ação no UFC em 13 oportunidades, obtendo sete vitórias e seis derrotas na organização. O lutador ficou invicto em suas cinco primeiras lutas no evento, no qual enfrentou atletas renomados como Randy Couture, Tim Sylvia e Frank Mir. Porém, “The Truth” não conseguiu repetir as atuações do início de sua trajetória no UFC, intercalando sucessos e fracassos nos últimos dois anos. 

 

PUBLICIDADE:

Atualmente com 33 anos, Vera detém um cartel com 11 vitórias e seis derrotas, possuindo como principal trunfo de sua carreira o título de campeão do GP dos pesos pesados do WEC, conquistado na edição 13 do extinto evento.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88