Após desafiar Obama, lutador do UFC é interrogado pela polícia

Jacob Volkmann após vitória sobre Antonio McKee

O norte-americano Jacob Volkmann passou por uma situação inusitada nesta quarta-feira. O lutador, que derrotou Antonio McKee no UFC-125, afirmou após o triunfo que desejaria voltar ao octógono diante de diante do presidente Barack Obama, pois não concordava com sua forma de governar o país. A brincadeira rendeu ao lutador um interrogatório da policia secreta norte-americana. Em entrevista ao MMA Weekly, Volkmann comentou como foi o incidente:

“Eu estava treinando, quando dois caras vieram me visitar no treino. Eu saí para ver o que era e ele se apresentou como membro do Serviço Secreto dos Estados Unidos e queria fazer algumas perguntas sobre o que disse após a minha vitória no UFC 125”, afirmou.

PUBLICIDADE:

“Ele (policial) disse que pessoas ligaram para a capital para dizer que eu estou ameaçando o presidente. Ele tinha toda a minha entrevista em um papel e até mesmo uma foto. Ele estava querendo saber se era aquilo mesmo que eu disse. E eu disse que sim”, completou.

Após chegar em casa, o lutador percebeu em que sua caixa de e-mail haviam várias mensagens de criticas a sua brincadeira.

PUBLICIDADE:

“Quando cheguei a minha casa, olhei meus e-mails. Tinham uns 20 e um deles de uma senhora, que disse que iria me denunciar”, disse Jacob, que afirmou que os policiais entenderam que tudo não passou de uma brincadeira.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88