Vivendo pior fase da carreira, Anthony Pettis desce para os penas

Ex-campeão dos leves vem de três derrotas seguidas; "Showtime" trabalhará com Mike Dolce no corte de peso

A. Pettis (foto) defende o cinturão dos leves contra R. dos Anjos neste sábado (14). Foto: Josh Hedges/UFC

A. Pettis (foto) quer lutar já em agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Ex-campeão dos pesos leves, o norte-americano Anthony Pettis estará de categoria nova a partir de sua próxima luta. Vindo de três derrotas consecutivas, o pior retrospecto de sua carreira, Pettis anunciou nas redes sociais que está descendo para os pesos penas.

Em seu perfil oficial no Instagram, Pettis divulgou uma imagem em que aparece ao lado de sua equipe com a seguinte legenda: “Trabalhando para chegar aos 66kg (limite do peso pena)”. Segundo o empresário de Pettis, Malki Kawa, ao site “MMA Fighting”, o ex-campeão trabalhará com o nutricionista Mike Dolce para chegar ao peso limite dos penas e planeja fazer sua estreia na nova divisão já no mês de agosto.

PUBLICIDADE:

Aos 29 anos, Anthony Pettis tem um cartel profissional de 18 vitórias e cinco derrotas. Após perder o cinturão dos leves para Rafael dos Anjos em março do ano passado, Pettis sofreu mais duas derrotas, para Eddie Alvarez e Edson Barboza. “Showtime” já havia pensado em baixar de divisão no passado e enfrentaria o então campeão dos penas José Aldo em 2013, mas acabou se lesionando e sendo cortado da luta no Rio de Janeiro (RJ).

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88