Charles “do Bronx” renova contrato com o UFC

Charles do Bronx - Foto: Divulgação

Com apenas 20 anos, o paulista Charles “do Bronx” estreou no octógono do UFC no último mês de agosto. O atleta venceu seus dois primeiros combates por finalização, mas provou de seu próprio veneno ao ser derrotado pelo norte-americano Jim Miller no UFC 124.

 

PUBLICIDADE:

Apesar do revés, o prestígio do brasileiro junto aos dirigentes do evento parece não ter sido abalado. Neste final de semana, Charles renovou seu contrato com o UFC por mais quatro lutas. O brasileiro ressaltou estar satisfeito em permanecer na organização devido ao número elevado de lutadores pesos leves no UFC após a fusão com o WEC, fato que acirra ainda mais a disputa na categoria. 

 

PUBLICIDADE:

“Estou muito feliz com a renovação. O UFC tem demitido muitos pesos leves, por isso me sinto abençoado por ter meu emprego garantido em 2011”, disse.

 

PUBLICIDADE:

Charles aguarda ainda a definição de seu próximo adversário no UFC. O pupilo de Jorge Patino “Macaco” iniciou sua carreira profissional em 2008 e estava invicto em 14 lutas até a derrota para Miller no início do mês passado.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88