Dana White comenta Lesnar e Cigano como técnicos do TUF

Dana White comenta escolha dos técnicos do TUF-12

Após o anúncio do norte-americano Brock Lesnar e do brasileiro Júnior Cigano como técnicos da décima terceira temporada do The Ultimate Fighter (relembre aqui), o presidente do UFC, Dana White comentou a escolha dos pesos pesados. Na conferência de imprensa após a divulgação dos comandantes, o dirigente disse que aguardava uma oportunidade para esta seleção.

“Nós estávamos trabalhando nisso há muito tempo (escolha dos técnicos), sempre que me perguntavam eu dizia que estava esperando a ‘bola 8’”, afirmou. “Quando soube da lesão de Cain Velasquez imediatamente eu pensei em Brock e Júnior como técnicos do TUF e comecei a correr atrás disso”, completou Dana. O presidente não mediu elogiou para Cigano, que preferiu enfrentar Lesnar a esperar a recuperação de Velasquez e disputar o cinturão do UFC.

PUBLICIDADE:

“Colocar esse cara (Cigano) na  geladeira por muito tempo é ridículo. Ele tem muito valor por não querer esperar Velasquez. Já vi muitos caras que em situações semelhantes sentam e esperam… Isso é insano”, completou.

Já sobre Brock Lesnar, que em sua última apresentação perdeu o cinturão para Cain Velasquez, Dana elogiou o lutador e afirmou que a evolução do gigante numa carreira curta é notável.

PUBLICIDADE:

“O cara é um ex-campeão, venceu caras duros e defendeu seu titulo. Não importa o que seu é seu cartel, o que o cara evoluiu num curto período é incrível”, disse. “Fala que BRock não tem credenciais para o treinador do TUF é uma das coisas mais estúpidas que já ouvi”, encerrou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88