Junior Cigano e Brock Lesnar são os técnicos do TUF 13

Cigano (esq.) e Lesnar (dir.) são os técnicos do TUF 13 - Foto: Divulgação

A décima terceira temporada do reality show do UFC, The Ultimate Fighter, contará com dois técnicos pesos pesados. O brasileiro Junior Cigano e o norte-americano Brock Lesnar comandarão duas equipes rivais formadas por lutadores meio-médios. O programa começará a ser veiculado a partir de 30 de março na televisão norte-americana.

 

PUBLICIDADE:

Como de costume, ao final de cada TUF os treinadores se enfrentam em uma edição do UFC. O confronto entre Cigano e Lesnar ocorrerá no UFC 131, que acontecerá dia 11 de junho no Canadá. De acordo com o presidente do UFC, Dana White, o vencedor da luta terá direito a disputar o cinturão dos pesos pesados contra o atual campeão Cain Velasquez, que recupera-se de uma lesão no ombro sofrida no mês passado.

 

PUBLICIDADE:

O TUF teve início em 2005 e, desde então, revelou lutadores que construiram carreiras de sucesso no UFC, dentre eles os ex-campeões Forrest Griffin, Rashad Evans e Matt Serra. Fique ligado no SUPER LUTAS para ter todas as informações do MMA mundial.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4