Wilson Reis de volta no GP do Bellator

O brasileiro Wilson Reis terá em 2011 mais uma oportunidade de conquistar o GP de pesos penas do Bellator. Depois de fracassar nas duas últimas edições, o atleta tupiniquim será um dos participantes do torneio que definirá o próximo desafiante ao titulo de Joe Warren.

Wilson, que era dono do cinturão dos pesos galos do extinto EliteXC, disputou o GP do Bellator pela primeira vez em 2009, quando foi superado por  Joe Soto nas semifinais. Já em 2010, Reis chegou as quartas de finais do show, mas foi derrotado pelo compatriota Patrício “Pitbull”.

PUBLICIDADE:

Outro atleta que também foi anunciado no torneio é o russo Georgi Karakhanyan, que participou do GP em 2010 e foi derrotado por Joe Warren na decisão unânime dos juízes.

O Bellator espera realizar em 2011, além do GP de pesos penas, um torneio de pesos meio-médios, ambos ainda sem data prevista para inicio.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4