Wanderlei Silva deve voltar ao octógono diante de Brian Stann

Na fase final de recuperação das lesões na costela e no joelho, que o afastaram dos combates por mais de 12 meses, Wanderlei Silva já tem um provável adversário para retornar ao octógono. Depois de trocar diversas provocações com Chael Sonnen (veja aqui), o brasileiro esperava enfrentar o norte-americano, mas como o contrato de Sonnen com o Ultimate está suspenso devido a um processo na justiça (relembre aqui), o adversário de Wand deve ser outro. Segundo informou o presidente do UFC, Dana White, em entrevista ao site MMA Fighting, Wanderlei deve medir forças diante de Brian Stann, ex-campeão do WEC, e que após derrotar Chris Leben, em sua última luta no UFC-125, pediu para enfrentar Silva.

 

PUBLICIDADE:

“Eu gostaria de lutar contra Wanderlei [Silva] em minha próxima luta”, disseStann. “Ele (Wanderlei) é um cara que eu vi durante anos, antes mesmo de calçar uma luva. Ele é incrível”, afirmou Stann.

 

PUBLICIDADE:

Ainda não existe evento e data prevista para o combate entre Brian Stann e Wanderlei Silva, mas a previsão é que o duelo aconteça entre os meses de abril e junho.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4