Raphael Assunção enfrenta Manny Gamburyan no UFC-128

O brasileiro Raphael Assunção já tem data e adversário confirmado para sua estreia no UFC. O atleta tupiniquim, que vem de vitória sobre LC Davis no WEC-52, fará seu debute no Ultimate diante do armênio Manny Gamburyan. O combate estará no card preliminar do UFC-128, evento que acontece dia 19 de março, em Newark, nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Raphael possui um cartel no MMA de 16 vitórias e apenas três derrotas, antes da fusão do WEC com o UFC, Assunção fez cinco lutas no extinto evento e somou três vitórias. Já Gamburyan retorna ao Ultimate após descer para a categoria de pesos penas (que não existia no UFC) e se apresentar no WEC. O armênio possui um cartel de 11 vitórias, cinco derrotas e em sua última apresentação foi nocauteado pelo brasileiro José Aldo no WEC-51, em combate válido pelo cinturão dos penas da organização.

 

PUBLICIDADE:

Raphael será o sexto brasileiro no evento, que terá como atração principal a defesa do cinturão dos meio-pesados de Mauricio Shogun diante do norte-americano Rashad Evans. Confira o card completo do evento:

 

PUBLICIDADE:

Card Principal
Mauricio “Shogun”
vs. Rashad Evans

Urijah Faber vs. Eddie Wineland

Jim Miller vs. Kamal Shalorus

PUBLICIDADE:

Mirko “Cro Cop” Filipovic vs. Brendan Schaub

Yoshihiro Akiyama vs. Nate Marquardt

 

Card Preliminar

Joseph Benavidez vs. Ian Loveland

Edson Barboza vs. Anthony Njokuani

Kurt Pellegrino vs. Gleison Tibau

Ricardo “Cachorrão” Almeida vs. Mike Pyle

Nick Catone vs. Dan Miller

Luiz “Banha” Cane vs. Karlos Vemola

Manny Gamburyan vs. Raphael Assunção

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88