Fedor cogita treinamento com Shane Carwin

Depois de ser finalizado por Fabrício Werdum e ter quebrada uma invencibilidade de 10 anos, Fedor Emelianenko pensa em mudar seu treinamento. O russo que é conhecido por fazer toda sua preparação em locais isolados na Rússia, afirma que continuará com esta metodologia, mas cogita treinar também com o norte-americano Shane Carwin.

“Em primeiro lugar, eu treino nas montanhas e em áreas remotas de altitude, onde é muito frio”, disse Fedor. “Outra razão de treinar na Rússia é porque ninguém me incomoda. Tudo que eu faço lá é treinar, comer e dormir. E isso é tudo o que eu preciso para me concentrar ao máximo sem nenhuma distração. Eu acredito que é o que me permite estar em forma máxima para a uma luta”, afirmou Fedor numa conferência de imprensa do Strikeforce.

“Devo treinar na Rússia para o GP, pois estou bem lá e perto de minha família. É provável que eu fique na Rússia. Mas gostaria de treinar com outros caras também, alguém como Shane Carwin, que é um bom lutador”, completou.

 

A estreia de Fedor no GP do Strikeforce será diante do brasileiro Antônio Pezão, no evento agendado para 12 de fevereiro, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário