José Aldo rebate críticas de Frankie Edgar: ‘Ele que se f***’

De olho no cinturão, brasileiro promete chegar ‘inteiraço’ para duelo no UFC 200: ‘Estou com muita gana de vencer’

J. Aldo (foto) não é mais o campeão dos penas. Foto: Divulgação

J. Aldo (foto) não é mais o campeão dos penas. Foto: Divulgação

José Aldo minimizou as recentes cutucadas feitas por Frankie Edgar, seu rival no UFC 200, e garantiu que estará muito bem preparado para o duelo que acontecerá no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Tudo começou quando Aldo declarou que havia vencido Edgar no primeiro combate entre os dois, em 2013, “com apenas um braço”, pois estava lesionado. O norte-americano, em contrapartida, ironizou a declaração, relembrando o histórico do brasileiro em deixar combates por lesão.

PUBLICIDADE:

Em entrevista coletiva reproduzida pelo site do canal “Combate”, Aldo fez pouco caso da crítica de Edgar. “Primeiramente, você tem que saber se está ou não está [lesionado] para falar. Pouco me importo com ele, o que ele fala ou deixa de falar, sei o que estamos fazendo e treinando aqui forte. Se Deus quiser, vamos chegar muito bem na luta, inteiraço. Estou com muita gana de vencer esta luta, de mostrar, pois acho que na última luta, não teve luta. Pouco importa, ele que se f***. Não estou nem aí para ele”, comentou.

Aldo e Edgar se enfrentam no card principal do UFC 200, em combate que colocará em jogo o cinturão interino dos penas, já que o campeão linear do peso, Conor McGregor, pegará Nate Diaz no UFC 202, em peso casado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88