Ex-campeão do Bellator, Brooks assina com o UFC e estreia em julho

Will Brooks, que abandonou cinturão e deixou a categoria em maio, enfrentará Ross Pearson no TUF 23 Finale

Brooks é o novo lutador do UFC. Foto: Reprodução

Brooks é o novo lutador do UFC. Foto: Reprodução

Mais um nome de peso se juntou ao plantel do UFC. Nesta quarta-feira (15), Will Brooks, ex-campeão dos leves do Bellator, fechou contrato com a principal organização de MMA do planeta e fará sua estreia já no mês que vem.

Veja Também

Em maio, Brooks abandonou o cinturão do Bellator e deixou a organização, mas, por razões contratuais, teria de esperar até o dia 15 de junho para poder negociar com outras empresas. De acordo com o site “MMA Junkie”, o lutador assinou com o UFC rapidamente assim que foi liberado.

PUBLICIDADE:

Seu primeiro combate no octógono será no dia 8 de julho, no TUF 23 Finale, em Las Vegas (EUA). Brooks enfrentará o veterano Ross Pearson, que vem de vitória sobre Chad Laprise em março. A luta principal da noite será entre Cláudia Gadelha e Joanna Jedrzejczyk pelo cinturão peso palha feminino.

Brooks, de 29 anos, conquistou o título do Bellator em 2014, quando bateu Michael Chandler por duas vezes – primeiro pelo cinturão interino, depois pelo definitivo. Depois disso, defendeu o título por duas vezes, mais recentemente contra Marcin Held, em novembro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4