Rival se lesiona e Thales Leites encara Camozzi em agosto

Segundo site do ‘Combate’, Brad Tavares, oponente original do brasileiro, contundiu a costela e não poderá lutar

Thales (foto) volta ao octógono em agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

Thales (foto) volta ao octógono em agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Escalado para lutar no UFC Fight Night Utah, no dia 6 de agosto, Thales Leites tem um novo adversário pela frente. Originalmente escalado para enfrentar Brad Tavares, o ex-desafiante pelo cinturão dos médios agora terá pela frente Chris Camozzi, segundo apurou o site do canal “Combate”.

Tavares sofreu uma lesão na costela e foi obrigado a ser retirado do combate. Assim, o Ultimate escalou Camozzi, colocando mais um brasileiro em seu caminho na categoria. Desde que retornou ao UFC, no ano passado, o norte-americano fez quatro lutas, incluindo derrota para Ronaldo Jacaré e vitória sobre Vitor Miranda.

PUBLICIDADE:

Thales Leites disputou o cinturão contra Anderson Silva em 2009, mas foi derrotado. Ele chegou a ser demitido do UFC, mas retornou em 2013 e emendou cinco vitórias em sequência. Contudo, ele passa por momento difícil: vem de derrotas para Michael Bisping, atual campeão da categoria, e Gegard Mousasi.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4