Scott Coker: “Foi fácil casar Werdum vs. Overeem”

Scott Coker

O confronto entre Alistair Overeem e Fabrício Werdum, para muitos é o combate mais equilibrado da primeira fase do GP de pesos pesados do Strikeforce. Enquanto o holandês detém o cinturão da categoria no evento, o atleta brasileiro vem de impressionante vitória sobre o russo Fedor Emelianenko, em junho do ano passado. Os lutadores, inclusive, já sem enfrentaram, quando em 2006, Werdum finalizou Overeem no extinto Pride. Para o presidente do Strikeforce, Scott Coker, o combate foi o mais fácil de montar, pois ambos os atletas pediram por esta luta.

 

“Alistair pediu por Fabrício pessoalmente. Quando estávamos no Japão (durante as finais do K-1) ele disse: ‘Você tem que me deixar lutar Fabrício. É importante para mim, quero vingar aquela derrota’. Então isso foi uma luta fácil de montar”, disse Coker. “Werdum diz que vai apagar Alistair”, completou.

 

A luta entre Alistair Overeem e Fabrício Werdum, válida pelas quartas de final do GP do Strikeforce, acontece no evento agendado para 17 de abril, em ainda sem data e locais definidos

Deixe seu comentário