Aldo se dispõe a subir de peso se necessário para revanche com McGregor

Brasileiro considera mudança diante da possibilidade de irlandês nunca retornar ao peso pena: ‘Peso para mim pouco importa’

Aldo (esq.) e McGregor (dir.) se enfrentaram em dezembro de 2015, com vitória do irlandês. Foto: Josh Hedges/UFC

Aldo (esq.) e McGregor (dir.) se enfrentaram em dezembro de 2015, com vitória do irlandês. Foto: Josh Hedges/UFC

Desde que perdeu rapidamente para Conor McGregor, em dezembro do ano passado, José Aldo não tira uma coisa da cabeça: ele quer, de qualquer jeito, a revanche contra o irlandês. Para consegui-la, o brasileiro está disposto até mesmo a fazer uma mudança de categoria, algo que nunca fez em sua carreira no UFC.

Veja Também

McGregor conquistou o título dos penas (66 kg) diante de Aldo, mas ainda não defendeu o cinturão. O irlandês fez uma superluta entre os meio-médios (77 kg), contra Nate Diaz, e, apesar da derrota, comemorou muito o fato de ter tido um preparativo mais saudável sem corte de peso.

PUBLICIDADE:

Assim, muitos apostam que McGregor dificilmente retornará aos penas para defender o cinturão – o que não seria um problema para Aldo. “A gente sobe, o UFC vai fazer! Não tem como. Independe de peso, para mim pouco importa. Só quero chegar lá dentro e a gente lutar”, disse o brasileiro, em entrevista coletiva reproduzida pelo site do canal “Combate”.

Mas, caso mude de peso e ainda assim não consiga a tão sonhada revanche, Aldo sugeriu uma alternativa. “Ah, a gente pega ele na rua”, riu. “De qualquer jeito a gente briga nessa p****. Mas não tem como, só se ele parar de lutar. Enquanto ele estiver no UFC, isso vai acontecer. Vou ser campeão de novo e a gente vai ter que lutar novamente.”

PUBLICIDADE:

Aldo retorna ao octógono no UFC 200, no dia 9 de julho, quando enfrenta Frankie Edgar pelo cinturão interino dos penas. Já McGregor lutará no dia 20 de agosto, também nos meio-médios, em revanche contra Nate Diaz.

[vox id=”36859″]

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88