Bisping critica postura de ‘mau perdedor’ de Rockhold após UFC 199

Inglês conta como troca de farpas começou e revela arrependimento: ‘Gostaria de ter sido mais nobre’

Bisping nocauteou Rockhold no R1. Foto: Reprodução

Bisping nocauteou Rockhold no R1. Foto: Reprodução

Mesmo nos combates mais cercados de rivalidade no UFC, é comum ver os lutadores deixando a animosidade de lado e sendo cordiais após o fim do duelo. Não foi o que aconteceu na luta entre Michael Bisping e Luke Rockhold. Depois da vitória do inglês por nocaute, os dois atletas continuaram com os ânimos exaltados na coletiva de imprensa, o que Bisping atribui a uma mentalidade de “mau perdedor” do rival.

Veja Também

Em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, o novo campeão dos médios contou por que ele e Rockhold continuaram irritados após o fim do duelo. “Eu passei por Luke e, como sempre faço, vencendo ou perdendo, aperto a mão do meu oponente. Apertei sua mão e foi algo sincero. Depois, estava curtindo o momento, circulando o octógono, e passei novamente por Luke, então não queria ignorá-lo. Fui reiterar meus sentimentos, dizer ‘te adoro, cara’, mas ele me disse ‘já apertei sua mão’, de maneira agressiva, e me olhou com cara feia. Então é assim que vai ser? Você vai ser um mau perdedor? Então vá se f***”, detalhou.

PUBLICIDADE:

Contudo, Bisping refletiu sobre o ocorrido e admitiu que gostaria de ter agido diferente. “Eu disse algumas coisas porque pensei que ele estava sendo um babaca. Mas, sim, meio que me arrependo daquilo. Gostaria de ter sido mais nobre, ter ignorado e rido, mas sou um cara emotivo. Ele me tirou o crédito completamente. Na coletiva, ele me chamou de verme, disse que iria me matar… Eu pensava ‘uau, uau, espera um pouco, parceiro. Você foi nocauteado há dois minutos, relaxe um pouco’”, contou.

Bisping e Rockhold fizeram a luta principal do UFC 199, no dia 4 de junho. Na ocasião, o inglês venceu com um impressionante nocaute no primeiro round para se tornar o novo campeão da categoria até 84 kg.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4