Henderson provoca Bisping: ‘Vai levar uma surra de um velho’

Veterano deseja nocautear inglês novamente e ressalta planos de fazer luta de despedida pelo cinturão

Veterano Henderson quer revanche com Bisping. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Veterano Henderson quer revanche com Bisping. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

De olho em uma última oportunidade de disputar o cinturão do UFC, o veterano Dan Henderson voltou a desafiar o atual campeão dos médios, Michael Bisping, a quem já aplicou um impressionante nocaute no passado.

Veja Também

Os dois lutadores atuaram no mesmo evento, o UFC 199, no começo de junho. Henderson nocauteou Hector Lombard com uma bela cotovelada, enquanto que BIsping surpreendeu ao destronar Luke Rockhold e conquistar o título. Assim, “Hendo”, atleta mais velho do UFC em atividade (45 anos), quer poder reencontrar o antigo rival.

PUBLICIDADE:

Perguntado pelo site “TMZ” se ele se sentia incomodado com algumas provocações de Bisping, Henderson disse: “Eu nunca prestei muita atenção no que ele diz, mas eu me entretenho. Acho engraçado é que ele vai continuar falando muito e acabar levando uma surra de um homem velho”, alfinetou.

Henderson insistiu que, caso a luta saia do papel, seria sua despedida do MMA. “Definitivamente estão pensando nisso, mas, até onde eu sei, nada foi definido. Mas, se nós lutarmos, definitivamente seria minha última luta. Sei que meu corpo aguentaria lutar por mais alguns anos, mas estou mentalmente pronto para parar. Vencendo ou perdendo, seria minha última luta”, esclareceu.

PUBLICIDADE:

Bisping e Henderson se enfrentaram no UFC 100, em 2009. Na ocasião, os dois atletas chegaram à luta em grande clima de rivalidade, pois haviam sido treinadores do TUF pouco antes. No combate, Henderson venceu com um nocaute brutal após acertar um soco certeiro em Bisping.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88