Shane Carwin: “Seria uma honra treinar com Fedor”

Depois de Fedor Emelianenko revelar o interesse em treinar com Shane Carwin, o lutador do UFC respondeu prontamente as declarações do russo. O norte-americano afirmou ser um fã do ex-campeão do Pride e se diz impressionado com a forma de treinamento de Fedor.

“Eu ficaria honrado em treinar com o Fedor. Depois de ver seu especial na CBS (canal de TV norte-americano) fiquei impressionado com o isolamento que ele faz seu treinamento, que é muito pesado”, disse Carwin, em entrevista ao The Underground. Shane fez questão de dizer que já mantém contato com Emelianenko, inclusive com palavras de conforto do russo após sua derrota para Brock Lesnar no UFC-116.

PUBLICIDADE:

“Fedor foi um cara legal comigo. Depois da luta contra Lesnar ele me enviou algumas palavras muito amigas que me colocaram em outra perspectiva. Ele é um grande cara e um grande lutador”, disse. Carwin fez questão de salientar que pode viajar até a Europa e treinar com Fedor na Rússia.

“Vou viajar para meu treinamento desta vez. Eu quero me aperfeiçoar no MMA, o máximo que puder. Talvez até mesmo uma viagem para a Rússia se todas as coisas saírem como planejado”, concluiu

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4