Anthony Johnson sofre lesão e deixa luta contra Glover Teixeira no UFC Chicago

Americano, que faria contra o brasileiro Glover Teixeira o duelo que poderia definir o próximo desafiante ao cinturão, voltou a sofrer com lesões

Johnson (foto) faz a luta principal do UFC Nova Jersey. Foto: Josh Hedges/UFC

Johnson (foto) está fora da luta no UFC Chicago Foto: Josh Hedges/UFC

A onda das lesões voltou a assombrar o Ultimate neste final de semana. O norte-americano Anthony Johnson, que enfrentaria o brasileiro Glover Teixeira na luta principal do UFC Fight Night Chicago, em 23 de julho, está fora do show.

Veja Também

O ex-desafiante dos meio-pesados sofreu uma lesão não revelada e está fora de ação. A notícia foi revelada pelo site norte-americano MMA Fighting e confirmada pelo Ultimate.

PUBLICIDADE:

Faltando pouco mais de um mês para o duelo, o UFC procura um novo adversário para o brasileiro.

Por outro lado, Johnson deve ter sua oportunidade de disputar o cinturão do Ultimate novamente adiada. O número dois no ranking da divisão. vem de triunfos sobre Jimi Manuwa e Ryan Bader, mas é forçado a deixar o duelo que poderia garantir a chance de voltar a disputar o título, já que o norte-americano foi derrotado por Daniel Cormier quando os dois buscavam o cinturão vago, deixado por Jon Jones.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4