Mendes se manifesta sobre doping: ‘Vou pagar por isso’

Antigo desafiante pelo cinturão dos penas admite que ‘não fez lição de casa’ antes de cair em teste surpresa

Mendes (foto) caiu em recente teste surpresa. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Mendes (foto) caiu em recente teste surpresa. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Antigo desafiante do cinturão dos penas do UFC, Chad Mendes se pronunciou pela primeira vez desde que foi notificado de uma irregularidade em um exame fora de competição realizado pela Agência Antidopagem dos Estados Unidos (USADA).

Veja Também

O norte-americano evitou dar desculpas mirabolantes e assumiu sua parcela de culpa no episódio. “Não fiz minha lição de casa e isso foi um grande erro. Fiz por merecer e vou pagar por isso”, escreveu Mendes, em mensagem publicada em sua conta pessoal no Twitter.

PUBLICIDADE:

Contudo, ainda não foi divulgada qual foi a irregularidade cometida por Mendes em seu exame. Consequentemente, não foi determinada a punição que o atleta terá de pagar antes de estar liberado para voltar ao octógono do UFC.

Aos 31 anos de idade, Mendes tem cartel de 17 vitórias e quatro derrotas. No passado, o lutador disputou por três vezes o cinturão da categoria até 66 kg, perdendo para José Aldo por duas vezes, além de outro revés contra Conor McGregor pelo título interino. Em seu combate mais recente, o lutador acabou nocauteado por Frankie Edgar ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29238″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4