Brian Stann confirma luta contra Wand e se diz capaz de derrotar Anderson

Brian Stann confrma luta contra Wand

Depois de muita especulação e de uma esperada luta contra Chael Sonnen (relembre aqui), parece que Wanderlei Silva já tem outro adversário definido para retornar ao octógono do UFC. O brasileiro, que se recupera de lesões no joelho e na costela, enfrentará o ex-campeão do WEC, Brian Stann. O próprio lutador norte-americano confirmou a notícia em declarações ao jornal Telegraph, desmentindo também um possível confronto contra o inglês Michael Bisping.

 

PUBLICIDADE:

“Felizmente, a minha próxima luta será Wanderlei Silva, que é obviamente uma lenda no esporte e seria uma honra enfrentá-lo”, disse. “Bisping mostrou ser um grande lutador, pode ter o cinturão um dia, mas Wanderlei tem o que eu preciso, que é vencer um cara de respeito do ranking”, afirmou.

 

PUBLICIDADE:

Ao ser perguntando, se caso vença Wand, quem poderia ser seu próximo adversário, o norte-americano não pensou duas vezes e afirmou que desejaria lutar pelo titulo dos pesos médios e se considera habilitado para derrotar Anderson Silva, atual dono do cinturão.

 

PUBLICIDADE:

“Sim, acho que tenho as habilidades necessárias para competir com o Anderson Silva . Ele está alguns níveis acima do resto da divisão, mas estou a uma ou duas lutas disso. Eu treino com GSP (Georges St. Pierre, campeão dos pesos meio-médios), que é um grande cara deste esporte”, disparou.

 

Apesar do anúncio de Brian Stann, ainda não existe confirmação do UFC sobre o confronto e sequer uma possível data para realização do confronto.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4