Brian Stann confirma luta contra Wand e se diz capaz de derrotar Anderson

Brian Stann confrma luta contra Wand

Depois de muita especulação e de uma esperada luta contra Chael Sonnen (relembre aqui), parece que Wanderlei Silva já tem outro adversário definido para retornar ao octógono do UFC. O brasileiro, que se recupera de lesões no joelho e na costela, enfrentará o ex-campeão do WEC, Brian Stann. O próprio lutador norte-americano confirmou a notícia em declarações ao jornal Telegraph, desmentindo também um possível confronto contra o inglês Michael Bisping.

 

“Felizmente, a minha próxima luta será Wanderlei Silva, que é obviamente uma lenda no esporte e seria uma honra enfrentá-lo”, disse. “Bisping mostrou ser um grande lutador, pode ter o cinturão um dia, mas Wanderlei tem o que eu preciso, que é vencer um cara de respeito do ranking”, afirmou.

 

Ao ser perguntando, se caso vença Wand, quem poderia ser seu próximo adversário, o norte-americano não pensou duas vezes e afirmou que desejaria lutar pelo titulo dos pesos médios e se considera habilitado para derrotar Anderson Silva, atual dono do cinturão.

 

“Sim, acho que tenho as habilidades necessárias para competir com o Anderson Silva . Ele está alguns níveis acima do resto da divisão, mas estou a uma ou duas lutas disso. Eu treino com GSP (Georges St. Pierre, campeão dos pesos meio-médios), que é um grande cara deste esporte”, disparou.

 

Apesar do anúncio de Brian Stann, ainda não existe confirmação do UFC sobre o confronto e sequer uma possível data para realização do confronto.

Deixe seu comentário