Ronaldo Jacaré conduz tocha olímpica e é ovacionado em Manaus

À espera de luta pelo cinturão no UFC, atleta participou de cerimônia preparatória para os Jogos do Rio de Janeiro

Jacaré ficou empolgado ao conduzir tocha em Manaus. Foto: Divulgação

Jacaré ficou empolgado ao conduzir tocha em Manaus. Foto: Divulgação

Veja Também

Ronaldo Jacaré foi um dos grandes destaques da passagem da tocha olímpica pela cidade de Manaus, no Amazonas, no último fim de semana. O lutador do UFC foi um dos condutores da cerimônia e recebeu amplo incentivo do público presente.

Jacaré nasceu em Vila Velha, no Espírito Santo, mas se mudou para o Amazonas ainda jovem. Justamente por isso, o atleta conta com grande popularidade no local, o que foi visto em sua participação no Tour da Tocha.

PUBLICIDADE:

Bastante empolgado com a oportunidade, Jacaré foi o penúltimo condutor da tocha, e desde o início interagiu com o público. O atleta retribuiu o carinho recebido ao puxar o coro da música “Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor”.

No momento, Jacaré espera pela chance de lutar pelo cinturão dos médios (84 kg) do UFC. Ele vem de vitória sobre Vitor Belfort no UFC 198, em Curitiba, em maio, e já expressou seu desejo de enfrentar na sequência o atual campeão do peso, Michael Bisping.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4