Com três brasileiros, UFC Fight Night 23 rola hoje nos EUA

Mike Brown (esq.) e Diego Nunes (dir.)

Sábado de luta em Killeen, nos Estados Unidos. A cidade texana recebe na noite de hoje (22) a vigésima terceira edição do UFC Fight Night, evento também denominado Fight for the Troops 2, devido homenagem as tropas norte-americanas em combate fora do país. A atração principal da noite ficará a cargo dos pesos leves Melvin Guillard e Evan Dunham, que tentam afirmação na categoria mais disputada da promoção. O show traz três brasileiros no card preliminar, que precisam vencer para se manterem vivos na organização.

 

PUBLICIDADE:

Amilcar Alves tentará se reabilitar da derrota sofrida para Mike Pierce no UFC-118 contra Charlie Brenneman. O atleta da Nova União de sua responsabilidade, mas se mostra tranquilo com o desafio.

 

PUBLICIDADE:

“Sei que a responsabilidade é enorme e que tenho que desenvolver um bom trabalho para continuar no evento, mas estou bem tranquilo”, afirma o carioca. “Tenho treinado bastante e tenho certeza que só saio de lá com a vitória”, completou.

 

PUBLICIDADE:

Rani Yahya fará sua estreia no UFC, após a fusão do evento no WEC, o faixa-preta vem de derrota para Takeya Mizugaki no WEC-48 e tenta a recuperação diante de Mike Brown.

 

“Estar no UFC já é uma motivação enorme, como se fosse um sonho. Vou batalhar muito para ganhar e mostrar o meu melhor”, explica o lutador

PUBLICIDADE:

 

Terceiro brasileiro no evento será Willamy “Chiquerim” Freire, que após se recuperar de uma lesão no joelho que adiou sua estreia no UFC medirá forças contra norte-americano Waylon Lowe

 

“Estou no meu momento. Acredito muito em destino e, se me lesionei na época, é porque não era o momento para estrear. Estou muito bem preparado e, como todo lutador, espero sair de lá com uma grande vitória”, conclui.

 

Confira o card completo do UFC Fight Night 23, que terá transmissão ao vivo no Brasil pelo Canal Combate, a partir da meia-noite.

 

Card Principal

Evan Dunham vs. Melvin Guillard

Tim Hague vs. Matt Mitrione

Mark Hominick vs. George Roop

Pat Barry vs. Joey Beltran

Cole Miller vs. Matt Wiman

 

Card Preliminar

Yves Edwards vs. Cody McKenzie

Mike Guymon vs. DaMarques Johnson

Mike Brown vs. Rani Yahya

Willamy Chiquerim Freire vs. Waylon Lowe

Amilcar Alves vs. Charlie Brenneman

Chris Cariaso vs. Will Campuzano



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88