Ex-BBB Vanessa será ring girl do Jungle Fight 88

Vencedora do reality show de 2014 será uma das atrações do evento de lutas deste sábado (25), em Poços de Caldas

Vanessa será uma das ring girls do Jungle Fight 88. Foto: Divulgação

Vanessa será uma das ring girls do Jungle Fight 88. Foto: Divulgação

Veja Também

Vencedora do Big Brother Brasil em 2014, Vanessa Mesquita será, pela sétima vez, ring girl da maior organização de MMA da América Latina. A bela levantará as plaquinhas antes dos combates do Jungle Fight 88, evento que será realizado neste sábado (25), na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais.

Para dar uma prévia do que vem por aí, Vanessa participou de um ensaio com seu pitbull de estimação, Jack. “Eu o resgatei adulto há uns cinco anos. Estava desnutrido e coloquei para adoção, mas acabei me apaixonando pela raça. Os pitbulls são extremamente fiéis e carinhosos, e precisamos acabar com o preconceito com essa raça”, disse Vanessa.

PUBLICIDADE:

O Jungle Fight 88 terá três disputas de título. Pelos leves, Eric Parrudo e Rander Junio lutam pela unificação do cinturão, enquanto Handesson “Boy Doido” defende pela primeira vez o título dos meio-médios contra Jorginho Filho. Na luta principal, Mayra Cantuária e Amanda Lemos promovem a revanche pelo topo da categoria peso-galo feminino. A Band, BandSports e o portal Band transmitirão o Jungle Fight 88 ao vivo para todo o país.

[vox id=”44790″]

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88