Ronny Markes vence Wendres “Godzila” em Natal

A segunda edição do GFC (Gouveia Figth Championship) comprovou que a cidade de Natal, Rio Grande do Norte, tem muito a mostrar para o MMA em 2011. O show, que aconteceu no último domingo (23), contou com casa cheia e um belo espetáculo com lutas de Submission, K-1 e MMA. Na atração principal da noite, Ronny Markes colocou seu jiu-jítsu em pratica diante de Wendres “Godzila”, que suportou até o terceiro assalto, mas com uma sequência de golpes da montada, forçaram o atleta Original Cage a desistir do duelo. Com o triunfo, Ronny soma agora nove vitórias na carreira e apenas uma derrota.

 

No desafio entre estados do evento, melhor para o visitante Felipe “Frois”, que fazia sua estreia no MMA. Diante do lutador local, Júnior Samurai, o paraense se impôs desde o início e finalizou a peleja em apenas dois minutos de luta com um mata-leão.

 

Outro destaque do show foi o confronto entre os garotos Augusto Nunes e Jaiton Neto. Os dois atletas de apenas 15 anos de idade levaram o público ao delírio até o soar do gongo, onde Yuri Nunes, da Academia Hikari, ficou com a vitória na decisão dos juízes. Confira os resultados completos:

 

Submission

Pablo Souza “Negão” (Hikari) derrotou Andre Borba “Boto” (Kioto) por pontos;

Jovivan Pereira “Morcegão” (Kimura) derrotou Bruno “Papel” Amorin (Hikari) por pontos

 

K-1

Yuri Nunes (Hikari/Augusto Tean) derrotou Jailton Neto (Original) na decisão unânime dos árbitros;

 

MMA

Anistavio “Gasparzinho” Figueiredo (Kioto) derrotou Adeilson Cordeiro “Cebolinha” (Sport Boxe – PB) por nocaute no R2

Anderson “Falamansa” (Hikari) derrotou Bruno Alexandre (Kimura – Nova União) – Fala Mansa Na decisao unanime dos Arbitros

Felipe Frois (Amazon Figth – Belém) finalizou Júnior Samurai (Original Cage) com um mata-leão no R1;

Ronny Markes (Kimura) derrotou Wendres Carlos Silva “Godzila” (Original Cage) por desistência no R3;

Deixe seu comentário