Ronny Markes vence Wendres “Godzila” em Natal

A segunda edição do GFC (Gouveia Figth Championship) comprovou que a cidade de Natal, Rio Grande do Norte, tem muito a mostrar para o MMA em 2011. O show, que aconteceu no último domingo (23), contou com casa cheia e um belo espetáculo com lutas de Submission, K-1 e MMA. Na atração principal da noite, Ronny Markes colocou seu jiu-jítsu em pratica diante de Wendres “Godzila”, que suportou até o terceiro assalto, mas com uma sequência de golpes da montada, forçaram o atleta Original Cage a desistir do duelo. Com o triunfo, Ronny soma agora nove vitórias na carreira e apenas uma derrota.

 

No desafio entre estados do evento, melhor para o visitante Felipe “Frois”, que fazia sua estreia no MMA. Diante do lutador local, Júnior Samurai, o paraense se impôs desde o início e finalizou a peleja em apenas dois minutos de luta com um mata-leão.

PUBLICIDADE:

 

Outro destaque do show foi o confronto entre os garotos Augusto Nunes e Jaiton Neto. Os dois atletas de apenas 15 anos de idade levaram o público ao delírio até o soar do gongo, onde Yuri Nunes, da Academia Hikari, ficou com a vitória na decisão dos juízes. Confira os resultados completos:

PUBLICIDADE:

 

Submission

PUBLICIDADE:

Pablo Souza “Negão” (Hikari) derrotou Andre Borba “Boto” (Kioto) por pontos;

Jovivan Pereira “Morcegão” (Kimura) derrotou Bruno “Papel” Amorin (Hikari) por pontos

 

PUBLICIDADE:

K-1

Yuri Nunes (Hikari/Augusto Tean) derrotou Jailton Neto (Original) na decisão unânime dos árbitros;

 

MMA

Anistavio “Gasparzinho” Figueiredo (Kioto) derrotou Adeilson Cordeiro “Cebolinha” (Sport Boxe – PB) por nocaute no R2

Anderson “Falamansa” (Hikari) derrotou Bruno Alexandre (Kimura – Nova União) – Fala Mansa Na decisao unanime dos Arbitros

Felipe Frois (Amazon Figth – Belém) finalizou Júnior Samurai (Original Cage) com um mata-leão no R1;

Ronny Markes (Kimura) derrotou Wendres Carlos Silva “Godzila” (Original Cage) por desistência no R3;

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88